Ola
Que prazer tenho em ter vc me visitando, meu nome é Martinho Biscaia da Costa, natural de Salvador, sou reformado, Reikiano grau III, Cerimonialista e Mestre de Cerimonia pelo Cefet-SC, tenho 57 anos, e na procura de encontrar alguma coisa que eu pudesse levar um pouco de felicidade a alguem, resolvi estudar Podologia. E para espanto meu pude ver que essa profissão é a luz que reflete no horizonte para aqueles que sofrem de doenças nos pés, pois para quem não sabe, nosso principal órgão são os pés, sabe por que?, ele é quem nos leva onde desejamos, e muitos nem fazem um agradecimento nele depois de uma caminhada, é para isso hoje sou um estudante no Senac-Floripa de Técnico em Podologia.
Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente estão me ajudando a dar mais esse grande passo na minha vida, e a vocês que agora visitam este meu Blog.
Veja que a natureza nos faz realizar grandes desejos nos dando energia, força, paz e desejo de alcançar o infinito universo, que a todos nos é dado. OBRIGADO.
Postado por biscaia2007 às 13:49 0 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário