HOMENAGEM AOS PODOLOGOS

ANJO DOS PÉS


Quantos dias mais indesejáveis;
Quando andava me transportava
Ao infinito, dor sentia.
Ah, aquele calo que tirava meu sono.
Quantas noites sem dormir,
Conhecimentos pouco tivera
De saber que sapato perfeito deveria usar,
Minhas meias de Nylon meus pés
Faziam suar;
Fazendo dos meus pés lugares
Para fungos morar,
E muitas vezes bactéria proliferar
Ah, mais que dia maravilhoso.
Foi quando alguém me fez procurar
Um Podólogo!
para minha vida voltar sonhar,
O! Anjo dos Pés,
Só assim posso chamar
Aquele que meus encravos
Meu calo, até meu andar fez mudar,
O anjo que tem o cuidado e a delicadeza
Das mãos, para com técnica, ética.
E profissionalismo
Faz um sofredor poder sonhar.
Verdadeiro Anjo dos Pés,
O Podólogo!!!!]

Biscaia – set 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário