UM NOVO PODÓLOGO, EM BUSCA DE ESPECIALIZAÇÃO

Obrigado pelos que acreditaram em mim , mais agora a missão será mais intensa, para isso aqueles colegas que quiserem me ajudar, em construir uma podologia digna, confiante e divulgadora, na cidade de Palhoça no Estado de Santa Catarina- Brasil, e tiver equipamento que por acaso tenham melhorado o seu gabinete e quiser me doar o em desuso, ficarei grato, pois estou atendendo em domicilio, por falta de condições de adquirir, uma cadeira podologica, um auto-clave, mocho, ou outras peças para que se inicie um Gabinete Podologia, e ate mesmo um curso de aperfeiçoamento em Pé Diabético, dentro do Estado de SC, ficarei  agradecido por qual quer ajuda, pois não quero perder o foco do crescimento da Podologia no Brasil, tem muita gente precisando de observar mais seus pés, para ter uma melhor qualidade de vida, para isso conto com a ajuda de vcs, meus amigos e seguidores, qualquer palavra é só escrever para meu email -BISCAIA50@OI.COM.BR
Obrigado Deus, meus pais, meus familiares , colegas e professores, e amigos que me deram força, para chegar ate aqui, com o orgulho de ser PODÓLOGO.
Martinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário